Simão Pedro

Simão Pedro Britto de Araújo

Simão Pedro Britto de Araújo, conhecido por Simão Pedro, natural de Olho d'Água do Casado/Alagoas, Pedagogo, Casado, eleito vereador para legislatura 2020-2024, por quociente partidário, pelo Partido Social Democrático PSD.

Nascimento: 04/02/1980
Partido: PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD)

Proposições

Indicação nº 017/2021

Pede providências para a construção de uma passagem molhada sobre o Riacho das Águas Mortas na localidade denominada por seus moradores Sítio Boa Sorte, próxima ao Bairro Pedrinhas. O ponto específico do afluente para a construção da referida passagem, fica na estrada vicinal que da acesso a casa do senhor Zé de Nena.

Indicação nº 019/2021

Pede providências para que sejam climatizadas todas as salas de aulas das escolas Públicas Municipais deste município.

Indicação nº 012/2021

Pede Providências no sentido de revitalizar o sistema de iluminação pública da rua do sol. No tocante a substituição de braços e lâmpadas, por modelos mais eficientes.

Indicação nº 007/2022

INDICO AO EXECELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OLHO D' ÁGUA DO CASADO-AL, JOSÉ DOS SANTOS E A SENHORA SECRETÁRIA ALINE NUNES, QUE TOME PROVIDENCIAS CABÍVEIS NO INTUITO DE QUE SEJA CRIADO O PROGRAMA DE DOAÇÃO DE KIT ENXOVAL, PARA GESTANTES E PARTURIENTES DE BAIXA RENDA RESIDENTES EM NOSSO MUNICÍPIO.

Indicação nº 013/2022

Pede providências para aquisição de um gerador de energia elétrica para o centro de saúde de Olho D'água do Casado que fica localizado na sede do nosso município.

Legislatura(s)

2021-2024